sábado, 21 de abril de 2012

ALGUNOS PUNTOS DE OGUM EN UMBANDA

Pai Ogum que está de ronda
eu estou chamando é São Miguel
ê rê rê rê na linha da Umbanda
eu estou chamando é São Miguel (bis)

Ogum das matas sou eu, sou eu (bis)
Quem não me conhece, vai me conhecer (bis)
Eu sou caboclo, eu sou flecheiro (bis)
Eu sou kimbandeiro, eu sou eu, sou eu (bis)

Beira mar aué beira mar¡(bis)
ogum ja jurou bandeira¡
nos campos do humaitá¡
ogum ja venceu damanda vamos tudos saravá¡(bis)
beira mar aué beira mar¡(bis)

Se meu pai e ogum vencedor de demandas ¡
ele vein de aruanda para salvar filhos da Umbanda (bis)
ogum ogum iara¡ (bis)
salve os campos de batalha salve a sereia do mar¡
ogum ogum iara¡ (bis)

Ogum olha a sua bandeira ¡
bandeira branca é verde e encarnada¡
Ogum no campo de batalha
Ele venceu a guerra sem perder soldado¡(bis)

Ogum meu pai¡
Vein nos ajudar¡
Que a Umbanda esta de guerra¡
Pai xangó e bará que ta na terra¡(bis)
Ogum mege male male ogum(bis)
Com sua espada meu pai eu quero ver¡
Com sua lança sarava ogum mege(bis)

Caboclo tua lua brilho(bis)
Mais ele e meu pai ela e minha mai ¡
Caboclo de paz e justiça ¡
Oxala meu pai yemanja minha mai ¡
Ogum iara ogum beira mar(bis)

(Subida)
Celeu celeu em seu cavalo celu¡(bis)
Pai ogum ja vai embora em seu cavalo celeu(bis)
Seu ordenanza mandou me mando lhe avisar¡
Seu cavalo esta pronto para viajar¡
Mais como e lindo o clariar da lua¡
Seu cavalo branco como cor da lua¡(bis)






APRONTAMIENTOS EN UMBANDA KIMBANDA Y NACION PAI CRISTIAN DE BARA MAE VIVIANA DE OIA CONSULTAS DE TAROT DESDE URUGUAY 0900.1074 CONSULTAS DE TAROT DESDE ESPAÑA 806.557.018 o al 806.557.019 AHORA A TU ALCANCE ANTICIPATE A TU FUTURO LLAMANOS LAS 24 HORAS EXPERTOS TAROTISTAS Y VIDENTES ESTAN DISPONIBLE PARA AYUDARTE A RESOLVER TUS PROBLEMAS A DESPEJAR TODAS TUS DUDAS SOBRE TRABAJO DINERO AMORPROFESIONALES DEL ESOTERISMO 806477582 SALUDOS PAI CRISTIAN DE BARA MAE VIVIANA DE OYA

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Nota: solo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.